Consultoria
Vamos junto com vocês!
Experiência do cliente não é apenas uma área de atendimento, mas uma estratégia fundamental para o sucesso do seu negócio. Como consultoria especializada, nosso objetivo é ajudar empresas a construir uma experiência única, conectando processos, tecnologia e pessoas de forma integrada e humanizada.
Vamos entender profundamente o seu negócio, mapear a jornada do cliente e identificar pontos de melhoria que impactam diretamente na satisfação e fidelização.
Diagnóstico
Planejamento
Implementação
Monitoramento
Melhoria Contínua










Consultoria Hands On
Do começo à melhoria contínua!
Conhecemos o seu time e levantamos suas dores, fortalezas e necessidades
Desenho e validação do plano de ação e definição do objetivo, além dos recursos necessários para execução.
Vamos juntos com sua operação, definir as tarefas necessárias para chegarmos ao objetivo traçado e executá-las.
Mensurar os resultados alcançados e traçar novo rumo considerando correções e sustentações.
Analisar o desempenho e identificar novas oportunidades para seguirmos evoluindo sempre pessoas, processos e tecnologia.
Metodologias
No nosso diagnóstico, vamos identificar exatamente o que seu negócio precisa e aplicar a estratégia ideal para alcançar soluções sólidas e sustentáveis.


DEPOIMENTOS:
O setor de experiência do cliente era marginalizado, com foco principal em vendas e marketing digital. A experiência do usuário era deixada de lado, e os gestores anteriores não conseguiram desenvolver um trabalho relevante com impacto real na percepção de valor dos clientes. A entrada da Claren foi um divisor de águas. Sua desenvoltura profissional e visão estratégica foram fundamentais para transformar o setor.
★★★★★
Yuri Nogueira |
Diretor de Operações


Juliana | Supervisora de CS e Operações
A capacidade de liderar equipes, fomentar um ambiente de trabalho positivo, criar soluções inovadoras, e impulsionar o sucesso coletivo é admirável. Sua contribuição para a organização na Experiência do Cliente com sua visão estratégica e abordagem atenta para melhorar a satisfação do cliente e otimizar nossos processos foram cruciais para o sucesso da empresa. A dedicação e o foco que ela demonstra na garantia de que os clientes tenham a melhor experiência possível demonstram o seu profissionalismo excepcional.


