Treinamentos
Prepare sua empresa para o novo consumidor e novas tecnologias
Oferecemos treinamentos especializados para preparar sua equipe e processos para um novo cenário, garantindo uma experiência única e inovadora para seus clientes. Com foco em relacionamento com clientes, nossos programas de capacitação ajudam sua empresa a integrar estratégias de sucesso, alinhadas às expectativas do consumidor moderno e ao avanço tecnológico.
Treinamentos Corporativos
Com NPS 9.8, nossos treinamentos unem neurociência, andragogia, inovação e Customer Centricity. O resultado? Conteúdos dinâmicos, interativos, práticos e resolutivos, que criam experiências atuais, capazes de engajar e preparar pessoas para um mercado moldado por novas tecnologias e pelo novo comportamento do consumidor.
Treinamos times, líderes e fornecedores para viver e entregar a melhor experiência
dentro e fora da sua organização.






PRESENCIAL
ONLINE
GRAVADO


UNIVERSIDADE
Seja para melhorar a experiência do cliente, otimizar operações ou criar cultura digital
O novo comportamento do consumidor;
Ética e privacidade no uso da IA;
Humanização das relações em um mundo conectado;
Análise de dados para predição de comportamento de consumo;
Como utilizar dados para mapear sentimentos e melhorar a experiência;
Alguns temas abordados
Preparando o time para implementação e uso de IA;
E mais treinamentos com temas personalizados para a necessidade da operação
PRIMEIRO Treinamento de Saúde Mental e Inteligência Emocional para Times de Relacionamento com Cliente
Realizar gestão de estresse e conflito gerando confiança








Gerar Relacionamentos saudáveis
Ter comunicação digital eficaz com cliente
Entender sentimentos do novo consumidor
AJUDE SUA OPERAÇÃO A:


DEPOIMENTOS:
"Gostei muito da dinâmica e das provocações feitas. Também percebi o domínio da Claren em equilibrar os espaços para fala com a objetividade do encontro. Parabéns!"
★★★★★
"Os conhecimentos obtidos nas aulas de forma geral podem ser aplicados não só no ambiente de trabalho mas também fora dele, o que é muito valioso."
"Tenho gostado muito do treinamento, nos traz reflexões importantes. Entendemos que precisamos parar e sair do automático."
Depoimentos dos colaboradores da empresa UAPPI
"A forma de explicar, as dinamicas, as perguntas tudo muito rico e claro, gostei muito."
"Alinhado ao momento que estamos como pessoas e empresa."










